Rampanelli AV
@rampanelliav· 0 inscritosMoro na Polonia e me embarquei no mundo automotivo recentemente... Estou reformando uma "BOMBA" que eu comprei: Civic EJ9 1995
Moro na Polonia e me embarquei no mundo automotivo recentemente... Estou reformando uma "BOMBA" que eu comprei: Civic EJ9 1995