car.media

Não sei como vou pagar, mas comprei... que bela bomba

25 visualizações

Comprei essa bomba aqui na Polônia... Ferrugem comendo tudo, mas vamos tentar fazer o melhor... Esse projeto vai ser grande e vai demorar...

0 comentários

Carregando…