car.media
@lucasmtz

Alemão da Caravan depois dos 6,9s no Velopark

Deu ruim pro FRS/BRZ??
@teamhiga

Deu ruim pro FRS/BRZ??

E NO TURBÃO SEIS VÃO OU NÃO?
@lotso_low

E NO TURBÃO SEIS VÃO OU NÃO?

Isto é apenas um recomeço 🤞🏻
@teamhiga

Isto é apenas um recomeço 🤞🏻

GAC GS3 FAZ 0 A 100 EM 8.1 S E 170 CAVALOS #turbo
@barretoscars

GAC GS3 FAZ 0 A 100 EM 8.1 S E 170 CAVALOS #turbo

Que papagaiada…
@teamhiga

Que papagaiada…

Chevette Turbo ohc
@rusherstreet

Chevette Turbo ohc

Rs7