Alemão da Caravan depois dos 6,9s no Velopark
Deu ruim pro FRS/BRZ??
E NO TURBÃO SEIS VÃO OU NÃO?
Isto é apenas um recomeço 🤞🏻
GAC GS3 FAZ 0 A 100 EM 8.1 S E 170 CAVALOS #turbo
Que papagaiada…
Chevette Turbo ohc
Rs7
Alemão da Caravan depois dos 6,9s no Velopark
Deu ruim pro FRS/BRZ??
E NO TURBÃO SEIS VÃO OU NÃO?
Isto é apenas um recomeço 🤞🏻
GAC GS3 FAZ 0 A 100 EM 8.1 S E 170 CAVALOS #turbo
Que papagaiada…
Chevette Turbo ohc
Rs7