PRIMEIRO TREINO EM NÜRBURGRING... E JÁ VI UM DISCO VOADOR! 👽🛸😱 #iracing #automobile #simracing
8 visualizações
Papo sério: eu tava lá, na moral, tentando pegar a mão do "Inferno Verde". Viro a curva e... PÁ! Um carro voador cruzando o céu, igualzinho a uma abdução alienígena.💥 Eu juro que minha alma saiu do corpo! 😂 O susto foi tão grande que minha cara virou exatamente o meme do William Dafoe olhando pra cima com aquele pânico sincero. Nordschleife é f*%@, qualquer curva pode ter uma surpresa dessas. Se você acha que seus treinos são caóticos, assiste esse vídeo até o final. Quem aí já presenciou algo mais bizarro em Nürburgring? 👇 Apoio: @rflowexhaust @letsplay.brasil @crepaldimotors @tabletop.sorocaba ❤️ Curte se você também travaria nessa hora! 💬 Comenta aí: Qual sua reação se desse de cara com um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) na pista? 🚀 Compartilha pra dar risada com a galera! #nurburgring #iracing #assettocorsa #97 #ofamosodel #crash #funny #memes #willemdafoe #greenhell #automobilismovirtual #esportsbr #tiktokgaming #reelsbrasil #alien--------------------------------------------------------------------------------- #97 Gabriel Del´Lomo @ofamosodel
0 comentários
Carregando…