car.media

Skyline R"3D"4 GTR - Episódio 4

15 visualizações

Sim, o carro vai funcionar! Ainda tem muito estudo e aprendizado pela frente, mas é um passo de cada vez. Depois das molduras e lanternas, chegou a hora de escolher a próxima peça: a tampa do porta-malas. Por quê? Porque 92cm ainda é menor que 180cm… mas não que tenha sido fácil 😂 Só essa peça pesa mais de 3kg e precisei dividir em 30 impressões separadas no Orca. Claro, junto veio uma chuva de problemas, mas nada que vá parar o projeto. Agora é hora de encarar a impressão e ver essa parte gigante do Skyline tomando forma. Instagram: @bertolazzio

0 comentários

Carregando…